sexta-feira, 13 de julho de 2012

Chinelo de outra marca, nao sao Havaianas, decoupagem com Guardanapo !!!

Esse Chinelo e de outra marca, fiz o teste deu certo hehehe !!!



Gostei do detalhe transparente das correas !!!

Um comentário:

  1. Olá, demorei mas apareci. Quero agradecer sua visita em meu pobre Blog, abandonado, rs.
    To adorando seu cantinho! Já fiz testes em 3 marcas de chinelos que n eram havaianas, a marca ballina, aprovei, Ipanemas, reprovado, summer, ainda em teste. Adorei os seus, é uma delícia fazer eles né?
    Bem obrigada por me seguir, serei sua seguidora tb, vale a pena, seu blog é 10!
    Bjs e fique na PAZ!

    ♥Gi♥
    Meu Blog

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥


    Meu PAP no PICASA sobre Deoupage em chinelo com guardanapo:

    MEU PAP

    ResponderExcluir

Oieee , que bom ter voce aqui !!! De seus comentarios, elogios,criticas etc. .
Assim voce me ajuda a melhorar cada vez mais meu Blog, proporcionando
assim, satisfaçao a todos aqueles que aqui passam.
Sejam bem vindas ( os ) !!! Bjssssssss !!!