terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Vasos de Ceramica, Customizados com Tecido e Rosas de Tecidos !!!

Vaso de Ceramica, customizei com Tecido, e Rosas de Tecido .
Dei de presente  de Natal para a minha Filha Caçulinha !!!

Rosas de Tecido !!!

E olhem ai, minha filha gostou muito e vcs ????

Vasinho menor, customizado com tecido e Rosas de Tecidos , esse feito para minha segunda filha, ja tenho encomenda dela para um grande rsrs...igual o da irma !!!

Rosas de Tecidos !!!

Esse Vasinho fiz para minha filha mais velha, que adora essas cores de Lila !!!

Rosas de Tecidos !!!

Aqui os Vasinhos  Customizados com Tecidos e Rosas de Tecidos , juntos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee , que bom ter voce aqui !!! De seus comentarios, elogios,criticas etc. .
Assim voce me ajuda a melhorar cada vez mais meu Blog, proporcionando
assim, satisfaçao a todos aqueles que aqui passam.
Sejam bem vindas ( os ) !!! Bjssssssss !!!